terça-feira, 15 de novembro de 2011

Stone Temple Pilots: Chuva não afugentou fãs em Paulínia

Direto do SWU 2011 - Esperando a vinda do Stone Temple Pilots desde que Scott Weiland anunciou a volta da banda, os fãs pouco se importaram com o desconforto causado pela chuva que voltou a cair em Paulínia nesta segunda-feira.



A pista em frente do palco Energia ficou completamente tomada e a banda entrou em cena já tocando "Crackerman". À exceção de Weiland, a banda permaneceu calada durante toda a apresentação e os músicos não chegaram a sorrir. Competentes como são, pareciam estar à vontade, mas sem muita empolgação - coisa bastante comum em voltas que não tem gás para durar.

O vocalista Scott Weiland, com seus conhecidos trejeitos e dancinhas, foi um pouco mais comunicativo, agradecendo ao público por estar ali, debaixo de chuva. Prevenidos, os fãs sabem que esta pode ser sua última oportunidade de ver o STP reunido.

Com o som impecável, a banda mandou "Vasoline", "Between the Lines" e "Interstate Love Song", entre outras, mas o ponto alto do show, sem dúvida, foi "Plush", canção que os alçou ao sucesso na década de 1990 e que segue sendo um clássico do estilo. Foi a hora de cantar junto o refrão.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário