O frontman do Mötley Crüe, VINCE NEIL irá se declarar culpado de uma acusação de delito e pagar uma multa de mil dólares relacionada a um suposto incidente de violência doméstica envolvendo sua ex-namorada.
O jornal Las Vegas Review afirma que, como parte do acordo, os promotores do distrito do condado de Clark irão retirar uma das acusações de violência doméstica em troca da admissão de Neil de culpa por perturbação da ordem pública, confirmou o promotor David Roger.
Neil, de 50 anos, foi visto gritando impropérios e cutucando «com o dedo» a ex-jornalista especializada em entretenimento de um canal local de TV, Alicia Jacobs no «hotel» Las Vegas Hilton em março passado.
O advogado de defesa de Neil, David Shesnoff, disse, “O Sr. Neil lamenta muito ter alterado seu tom de voz.”
Jacobs, de 45 anos, estava acompanhada por vários amigos que testemunharam o apavoro regado a obscenidades do cantor pra cima dela, assim como o ‘cutuco’, que segundo ela, deixou um hematoma.
Neil e Jacobs se separaram em março depois de um relacionamento de sete meses. Na época, Jacobs emitiu um comunicado informando que o rompimento se deu devido ‘a decisões que Vince continuava a tomar. ’
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário