Depois de recusar participar do festival Lollapalooza e publicar um vídeo na internet criticando o evento e sua organização, Lobão angariou diversos artistas e fãs que concordam com sua posição de defesa ao produto nacional.
Mas Perry Farrell, vocalista do Jane's Addiction e idealizador do festival, não parece muito comovido com a empreitada ufanista do brasileiro. Em entrevista ao jornal A Folha de São Paulo, o músico declarou que entende que Lobão tenha ficado chateado por ter sido escalado para tocar à tarde, afirmando que sua banda já tocou cedo em festivais e que isso não é um problema.
Na mesma entrevista, Farell ainda disse: "Vou dar um conselho a ele: grave um disco muito bom, um que todo mundo ame e faça as pessoas quererem vê-lo ao vivo. Então, ele poderá ser headliner de um festival".
O festival Lollapalooza acontece nos dias 07 e 08 de abril de 2012 na capiltal paulista e tem atrações como Foo Fighters, Arctic Monkeys, Friendly Fires, Gogol Bordello, Jane’s Addiction, Joan Jett & The Blackhearts e O Rappa entre outros.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário