sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dinho Ouro-Preto: CD solo e com Capital Inicial em 2012

Dinho Ouro-Preto revelou ao site da revista Caras que planeja lançar em 2012 retomar sua carreira solo ao lançar um trabalho solo mas tambem lançará mais um álbum de inéditas com o CAPITAL INICIAL, sua banda que irá completar 30 anos de carreira.

Sobre o trabalho solo, Dinho revelou que o trabalho será com canções "em inglês e só com versões" e está previsto para ser lançado entre fevereiro ou março. Apesar desse trabalho solo, o vocalista revelou que a "prioridade sempre será o Capital" e disse que vai levar as dua carreiras, solo e a da sua banda, paralelamente.

Anteriormente, Dinho Ouro-Preto teve uma carreira solo que compreendeu os anos de 1994 e 1997 - período que saiu do CAPITAL INICIAL- e lançou dois álbuns solos: o primeiro com a banda Vertigo, que tinha o semi-hit "Freiras Lésbicas Assassinas do Inferno" e a regravação de "Hush"( do DEEP PURPLE) e o segundo, que leva seu nome, e é mesclava um som eletrônico com rock e trazia o cover de Castles Made Of Send (de JIMMY HENDRIX) e uma música até então inédita de Renato Russo ("Marcianos Invadem a Terra").

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário