Slash já havia revelado que lançaria seu novo álbum solo no ano que vem. O guitarrista usou seu Twitter para informar aos fãs sobre o processo:
“Ouvindo algumas demos que gravamos na semana passada. Umas mais firmes que as outras, mas soam muito bem. 14 faixas inteiras até agora. Mais três surgindo. Provavelmente gravaremos três músicas neste fim de semana”, twittou.
A banda de apoio é a mesma do disco anterior. O vocalista do Alter Bridge, Myles Kennedy, apesar de ter cantado em apenas duas faixas no primeiro álbum de Slash, deverá agora gravar vocais em todas as músicas.
“Myles e eu estamos escrevendo ao longo de toda a turnê, então temos muito material e a essa altura deveremos iniciar uma pequena pré-produção em junho e voltar à turnê em julho. Em setembro faremos mais pré-produção e o álbum provavelmente sai em março ou abril”, disse Slash.
Em recente entrevista à rádio americana “The Pulse”, o cantor Kennedy falou que se sente lisonjeado e acha legal a relação dos dois e que eles gostam de trabalhar um com o outro.
O álbum auto-intitulado de Slash foi lançado no ano passado e contou com vocalistas diferentes em cada faixa, incluindo Chris Cornell, Ozzy Osbourne e M. Shadows entre outros.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário