SAMMY HAGAR acusou seus ex-colegas de banda do VAN HALEN de usarem os backing vocals de seu ex-baixista, MICHAEL ANTHONY, por meio de fita, nos shows de 2008 com o vocalista David Lee Roth, apesar de Anthony não estar mais se apresentando com a banda à época.
Em uma entrevista com o site Attention Deficit Delirium, Hagar não mediu palavras: “Aquelas harmonias vocais da última turnê eram de Mike, em fita. Mike deveria tê-los processado por isso.”
Ele continua, “Wolfie «filho de Eddie Van Halen e atual baixista do grupo» não canta daquele jeito, e Ed com certeza também não.” Hagar então desafia as pessoas a entrarem na internet e ouvirem ao áudio de Eddie cantando com Hagar durante canções como ‘When It’s Love’ na última turnê que os dois fizeram juntos em 2004. “Ed não sabe cantar, e a voz dele está estourada, mesmo se ele soubesse, de cigarro e cachaça.”
Sammy também duvida que o tão-comentado novo disco do Van Halen, que seria o primeiro da banda com Roth desde 1984, chegue a ser lançado. “Eu não acho que eles jamais se reunirão com Dave. Eles têm trabalhado nesse disco faz um ano e meio ou algo assim, e eles continuam protelando e protelando.”
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário