O baterista Bobby Blotzer definitivamente não é um cara de economizar palavras. Em entrevista ao Legendary Rock Interviews, o músico falou abertamente sobre os recentes desencontros e problemas do Ratt.
O quanto é ruim para o Ratt que Stephen Pearcy e Warren DeMartini estejam realizando projetos solo e trabalhos com outras pessoas?
É uma piada para mim como esses caras atuam no mundo dos negócios. Devíamos ter trabalhado juntos no último verão, excursionando ou preparando um novo disco. Os dois desprezaram isso e se recusaram a sair em turnê. Quando um decidia fazer, o outro desistia. Acho que Warren fez isso para irritar Stephen, dar uma lição nele. Em minha opinião, é um modo ruim de conduzir as coisas. Fizemos um grande álbum como Infestation, foi um movimento certo. Tivemos duas indicações para o Grammy, fomos Top 5 no Japão e no Canadá, Top 30 nos Estados Unidos. Devíamos cair na estrada, mas Stephen decidiu fazer um disco solo. Ele não devia ter feito isso.
Como estão as coisas com Warren agora?
Diria que mornas. É um bom termo. Falei com ele pela primeira vez em um ano, recentemente. Foi uma boa conversa, mas nada demais. Com Stephen, falo frequentemente.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário