Em depoimento ao jornal EXTRA do domingo passado, 9 de Outubro, o empresário ROBERTO MEDINA, criador e proprietário da marca Rock In Rio, fez uma avaliação sobre o ‘aftermath’ do festival, 5 dias após seu término «a entrevista foi concedida a Marlon Brum e Nilton Carauta na sexta-feira».
Medina afirmou-se surpreso com o COLDPLAY, que ele disse ‘ter feito o show de sua vida’ no Rock In Rio 4, teceu elogios a Stevie Wonder «segundo ele, sua única escolha pessoal pro casting do evento» e afirmou que sondou Lady Gaga, Rolling Stones, e Madonna para essa última edição. Os três nomes estavam parados e não haveria viabilidade logística para agilizar uma apresentação desse porte em pouco tempo. Outro convidado, o U2, não se apresenta em festivais.
Ainda segundo Medina, as conversações com BRUCE SPRINGSTEEN e o IRON MAIDEN estão bem adiantadas para apresentações na próxima edição brasileira do festival em 2013.
Medina ainda diz que AXL ROSE está fora das futuras edições do RIR. Referindo-se à apresentação de Axl como ‘lamentável’, o empresário ainda acrescenta: ‘Achei uma falta de compromisso, de respeito com o público, o imenso atraso dele («foram mais de duas horas»).
Os jornalistas do Extra ainda insistiram no assunto, perguntando se Axl ‘estaria riscado de seu caderninho’. Medina mandou:
‘Ah, sim. E Axl tinha aquela coisa de ligação com o Rock in Rio, mas foi lamentável.’
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário