Greg Prato da RollingStone.com recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.
RollingStone.com: Lembro de ter lido no começo desse ano que a formação original do Black Sabbath estaria se reunindo para um novo álbum e turnê. Em que estado isso está?
Iommi: Lembro de ter lido isso também «risos». Não há nenhum estado no momento. É algo que sempre pode acontecer. Nós começamos com isso e veremos o que acontecerá.
RollingStone.com: São todos os membros originais do Black Sabbath em bons termos?
Iommi: Sim, acho que sim. Eu converso com o Ozzy «Osbourne, vocalista» muito - nós sempre estivemos em contato. E eu falo com Bill «Ward, bateria» ocasionalmente. Geez «Geezer Butler, baixista», eu toquei com ele antes do Ronnie «James DIO» falecer. Nós ainda nos mantemos em contato. Geezer não é muito de falar no telefone, nós normalmente nos falamos por e-mail. Todos nós nos damos bem - Não acho que haja nenhuma vibração negativa ou qualquer coisa.
RollingStone.com: Quando foi a última vez em que todos os membros originais do Black Sabbath estiveram na mesma sala?
Iommi: Há muito tempo atrás.
RollingStone.com: Se o Sabbath fosse trabalhar em um novo álbum, você acha que o novo material poderia ser tão bom quanto os clássicos da banda?
Iommi: Eu não sei - é sempre a pergunta, não é? Mas eu não sei se você competiria com eles. Nós mudamos desde então. Não sei bem o que estaríamos fazendo. Seria uma coisa do Black Sabbath, mas não sei em que medida. Até que estivesse escrito e feito, eu não saberia.
RollingStone.com: O que seria necessário, então, para que o Black Sabbath original se reunisse?
Iommi: A banda pode decidir fazer algo, mas tem muitas pessoas envolvidas e todos tem seus próprios empresários. Não é tão fácil como era nos velhos tempos - todos nós indo em uma sala e tudo funcionar. Digo, nós certamente podemos fazer isso, mas é um pouco mais complexo que isso.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário