quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vince Neil: É preciso maneirar na nenezice!

No começo dessa semana, o programa radiofônico Meltdown of Detroit, na rádio WRIF 101.1 FM conduziu uma entrevista com o vocalista do MÖTLEY CRÜE, VINCE NEIL, da qual extraímos e traduzimos alguns trechos:

Sobre como algumas pessoas estão dizendo que ele está cantando melhor do que nunca:

Vince:Eu não sei… tá rolando bem. [risos] Eu acho que talvez depois de todos esses anos, minha voz finalmente tenha amadurecido. É como se eu tivesse uso de todo minha faixa vocal – desde as coisas muito altas até as mais baixas. Tem sido muito divertido cantar e as pessoas comentarem, ‘Sim, você cantou muito. ’”

Sobre o falecimento do vocalista do WARRANT, Jani Lane, após uma longa batalha contra o alcoolismo:

Vince:O Warrant excursionou com o Mötley nas antigas, e até com minha banda solo, nós fizemos muitos shows com o Warrant. É triste que ninguém tenha tomado uma atitude e dito, ‘Cara, você precisa parar. Você precisar botar freio nisso. Você precisa fazer algo. ’ Mas eu acho que quando você está totalmente absorvido em seu vício, você não ouve as pessoas.”

Sobre se alguém algum dia disse aos membros do Mötley Crüe que eles tinham que maneirar na nenezice se eles quisessem ter uma carreira longa na indústria musical:

Vince:Bem, sim. Eles noz diziam o tempo todo. E quando nós maneirávamos e começávamos de novo, eles nos diziam de novo. Eu me lembro de, em tipo ’86 ou ’87, o empresário cancelou nossa turnê europeia para [o disco] ‘Girls Girls Girls’, porque eles disseram que um de nós iria morrer. E daí nos limpamos, e daí metemos o pé na jaca de novo. Eu acho que à medida que você envelhece também, você tem que desacelerar; você não pode fazer o que fazia quando estava na casa dos 20. Então somos sortudos.”

Sobre o quão difícil é quando você é um cara de 25 anos no topo do mundo fazendo milhões de dólares e resistir às drogas e às mulheres e tudo mais:

Vince: “Bem, é difícil – muito difícil. E a maioria das pessoas passa por isso quando elas têm o dinheiro e a fama de repente. Mas os espertos sabem que você não pode viver aquele estilo de vida, você não tem como seguir em frente. Se você quiser ter longevidade nesse ramo, ou qualquer outro, você tem que crescer – eventualmente.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário