O vocalista SEBASTIAN BACH (ex-SKID ROW) foi entrevistado recentemente pelo Sleaze Roxx. Confira trechos abaixo:
Uma das coisas que se destacam no novo álbum, "Kicking & Screaming", é que você ainda tem vocais poderosos. Sei que não gosta de falar sobre o SKID ROW, mas a sua performance está comparável ao "Slave To The Grind".
Sebastian Bach: Hey, obrigado. É algo muito legal de se dizer. Minhas bandas preferidas são como o RUSH, AC/DC, NEIL YOUNG... bandas que continuaram lançando discos independente das tendências. Sou um colecionador de música e estou sempre procurando por CDs legais, mas a verdade é que há poucos bons sendo lançados atualmente. Me considero muito sortudo de poder lançar um novo álbum em 2011. Não quero reinventar a roda, apenas quero lançar um álbum na linha de "Slave To The Grind" e "Angel Down". Estou aqui chutando traseiros e berrando rock n' roll.
O que é preciso para juntar você ao SKID ROW novamente?
Sebastian Bach: Para mim seria necessário música nova, é o que me interessaria. Poderíamos nos juntar e fazer uma turnê, mas quando ela acabasse, não haveria nada novo nisso. Entrar em turnê para tocar músicas de 20 anos atrás não me interessa - não quero ser um artista nostálgico. Algo como isso não me interessa nem um pouco. Quero lançar minha música nova, e não há motivos para não se fazer isso. Entrei nisso por causa da música. Quando morrermos, a música vai continuar viva. Para mim, é uma forma de imortalizar e é mais interessante para mim nesse ponto.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário