sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sebastian Bach: "eu era o Metalhead do Skid Row"

Sebastian Bach concedeu entrevista à Metal Radio. Na ocasião, teceu comparações com sua fase atual e o passado. Confira alguns trechos.

Um dos vídeos mais fortes da história do Hard Rock é “18 and Life”, do Skid Row. Por outro lado, o clipe de seu último single é bem mais focado no lado diversão do Rock and Roll. Isso significa que você não quer ser levado tão a sério nos dias atuais?

Para ser honesto, o dinheiro que gastamos nos três vídeos que filmamos para Kicking & Screaming foi menor que o caminhão de transporte usado no “18 and Life”. Aquele foi um vídeo de 300 mil dólares. Já que não há mais emissoras de TV que passam clipes, temos a sorte até mesmo de fazer alguns ainda. Por outro lado, a tecnologia avançou

Já faz dez anos que você tem lançado música como artista solo. Não sente falta de uma banda estável?

Acho que você se refere ao Skid Row. Se você ouvir as músicas que fizeram sem mim e depois tocar Angel Down e Kicking & Screaming, compreenderia porque não estamos juntos. Meus discos detonam os deles, qualquer um que tiver dois ouvidos dirá isso. Eles soam mais parecidos com o Skid Row original que o Skid Row atual soa.

Na verdade, essa era minha última pergunta. Seus álbuns solo são mais agressivos que o Skid Row de hoje em dia. Isso significa que o peso dos trabalhos antigos, especialmente Slave To the Grind, vinha de você?

Sim, não vou mentir. As pessoas podem falar que sou um cara difícil, mas apenas me recuso a ver meu trabalho ser ruim. Podemos não nos gostar mais, mas até Snake disse em entrevistas que minha maior contribuição à banda era identificar uma boa canção. E eu consigo. Ele é um manager atualmente, está mais concentrado no lado dos negócios da coisa. Eu pertenço ao foco mais criativo. Por isso entrei nessa vida, não vejo como um emprego. Eu era o Metalhead do Skid Row. E serei assim pelo resto da vida. Gosto de compor, desenhar capas de discos e fazer videos.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário