SEBASTIAN BACH revelou suas frustrações com as infindáveis especulações sobre uma reunião com o SKID ROW e afirma que os promotores estão mais interessados em tentá-lo a juntar-se a seus antigos colegas de banda do que levarem sua nova banda solo para excursionar no Reino Unido.
O Segundo disco solo do cantor, ‘Kicking And Screaming’ deve sair no fim desse mês com Bach confessando grande orgulho do disco, que ele afirma que carrega faixas que não se diferenciam muito do que há nos discos do Skid Row.
Falando com o site Rocktopia, Bach disse: “Eu nunca cancelei nenhuma turnê. Parece que eu estou sempre excursionando quando eu não tenho um disco recém-lançado e daí quando eu lanço um disco, eu não excursiono. Eu não sei por que isso é assim. É uma merda!”
“Mas rola esse lance comigo que os promotores esperam que eu volte para o Skid Row por alguma razão estúpida apenas porque todo mundo está fazendo isso e eles acham que todo mundo tem que sentir da mesma maneira. Mas eu não sou como todo mundo e a razão pela qual estou na música é fazer mais música.
Eu não vou voltar pro Skid Row e esses promotores penduram uma cenoura na minha cara: ‘se você voltar, nós daremos uma turnê enorme a vocês’. Mas isso não vai acontecer, então eu não sei o que dizer a vocês. É muito frustrante. Bandas e músicos não conseguem agendar turnês.”
“Todo mundo sempre me pergunta: ‘Você vai vir tocar aqui? ’ Eu iria quando quer que fosse, eu tocaria em qualquer canto. Eu amo tocar! Mas os promotores são os caras que me levam pra lá. Tão logo alguém na porra do Reino Unido me peça pra ir tocar lá, eu estarei lá com certeza. Eu iria amanhã. Eu adoraria!”
“Tivemos uma excelente turnê no UK da última vez. Foi inacreditável. Fizemos alguns grandes shows como banda principal, onze shows em onze noites, ou algo do tipo, e foi uma bela turnê. Os fãs ingleses são incríveis, então eu quero muito voltar.”
“Eu não tenho contato com os caras do Skid Row. Se você é despedido de um emprego, você iria ficar indo lá e dizendo: ‘E aí, cara, o que é que ta rolando?’ Você ia dizer: ‘Enfia essa porra de emprego no cu!’ O que eu digo é, se você fosse despedido dessa revista, você iria ficar ligando pra revista o tempo todo? Eu sou um ser humano, se você não me quer na sua banda, eu não vou implorar pra estar na sua banda, eu simplesmente vou montar minha própria banda!”
Quando perguntado se ele tem boas memórias de sua época no Skid Row, Bach confirma que ele tem, apesar de revelar uma vontade de seguir os passos de artistas como Slash e vingar como artista solo, deixando a pecha de sua antiga banda para trás tanto quanto for possível.
Ele acrescentou: “É uma faca de dois gumes porque eu quero tanto sair em turnê com minha banda solo que isso quase me deixa com um gosto ruim na boca, é quase que uma armadilha.”
“Talvez seja o momento errado de me perguntar isso! [risos] O que eu digo é, claro, eu tenho boas memórias daquela época, mas aquilo não existe mais, então é frustrante ter tudo isso jogado na minha cara. É como Slash ser perguntado sobre o Guns N’ Roses o tempo todo, e ele está cansado disso. A mesma coisa ocorre com Duff McKagan, e é a mesma coisa comigo. Mas Slash consegue excursionar como Slash, e eu tenho que chegar nesse ponto.”
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário