domingo, 4 de setembro de 2011

Phil Anselmo: "Vinnie Paul tem medo de se aproximar"


Em entrevista ao San Antonio Metal Examiner, Phil Anselmo comentou o fato de que sua reaproximação com Rita Haney, namorada de longa data do saudoso Dimebag Darrel tenha descontentado o baterista Vinnie Paul.

“Sempre me dei bem com ela, embora houvesse esse desencontro. Mas se isso realmente afeta alguém ao ponto de essa pessoa dizer coisas odiosas e mentirosas, significa que ainda se importa comigo. A restrição de Vinnie a mim é algo que ele terá que carregar nos ombros para o resto da vida. Minhas portas sempre estarão abertas para ele, mas isso não faz mais grande efeito sobre minha vida. Ele vive me agredindo e me machucando. Onde isso o está levando? Essa é minha pergunta a ele. Vinnie tem medo de se aproximar de mim. Penso que seja pelo fato de ainda haver, lá no fundo, um sentimento de amor que é maior que tudo. Mas ao invés de reconhecer, ele age assim”.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário