quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Esculacho!: Neal manda foto da geromba pra marido traído

Imagem

Michaele Salahi e o guitarrista do JOURNEY, Neal Schon, consideram seu altamente comentado romance extraconjugal como sendo ‘um conto de fadas’ moderno.

Eu estou muito, muito feliz depois de ter esperado por ela por 15 anos,” disse Schon, de 57 anos, ao jornal estadunidense Daily Beast em uma entrevista publicada na segunda-feira passada. “Agora eu quero superar todo esse exagero de mídia que (o marido traído de Michaele) Tareq está plantando por aí. É muito constrangedor. Tantas acusações falsas por parte dele… ele está tentando me intimidar, a minha banda, e chacoalha a jaula pra ser ouvido.”

Tais acusações incluem Tareq afirmando que Schon enviou-o, via SMS, uma foto de seu pênis. Tareq também afirma que os membros do Journey, assim como Schon e Michaele, passam trotes pra ele durante a madrugada. Em uma ocasião Schon e Salahi teriam ligado pra ele às 4 da manhã de um número do estado do Oregon, onde uma festa muito alta estava rolando. Tareq agora acredita que a chamada veio de um dos colegas de banda de Schon.

No dia 13 de setembro, Tareq deu queixa na polícia pelo desaparecimento de sua esposa e acreditava que ela tivesse sido raptada. Tareq ficou sabendo que sua esposa de 46 anos estava na verdade em Memphis, Tenessee, com o músico. No sábado, Tareq deu entrada num pedido de divórcio, citando adultério como causa.

Detalhe: Schon havia casado, há dois meses, com a ex-modelo da revista Playboy e apresentadora do Playboy Channel, AVA FABIAN.


Imagem

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário