segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Megadeth: TH1RT3EN, novo disco sai em 1º de novembro

O Megadeth anunciou em seu site oficial que seu 13º álbum de estúdio, batizado simplesmente de TH1RT3EN, será lançado no dia 1º de novembro deste ano, exatamente duas semanas antes da apresentação da banda norte-americana no festival SWU, em Paulínia, interior paulista.

"Este trabalho é o apogeu de todos os 13 discos que eu já gravei", disse em nota o líder do quarteto de heavy metal, Dave Mustaine, 49. "Há momentos que capturam todas as minhas emoções e outros nos quais eu expresso sentimentos que nem sabia que existiam".

O guitarrista e vocalista, cuja carreira começou no Metallica, explicou em uma entrevista recente à revista Rolling Stone alguns dos significados para a escolha do nome do álbum, que significa 13 em inglês. "Eu nasci no dia 13 de setembro e este é o meu 13º trabalho", explicou. A nota do site ainda afirma ter sido nesta idade a primeira vez em que ele segurou um machado na pequena cidade do interior da Califórnia onde nasceu.

"Os momentos que mais me orgulham em minha carreira musical estão em TH1RT3EN", garantiu.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário