sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Judas Priest: Downing montando espaço para casamentos?

De acordo com o Shropshire Star, o ex-guitarrista do JUDAS PRIEST guitarist Kenneth "K. K." Downing está buscando permissão para realizar eventos como casamentos e recepções na área de sua residência, em Astbury Hall Shropshire, Inglaterra.

Downing, que posssui campos de golfe e alojamentos na propriedade, não tem permissão para realizar recepções, incluindo casamentos ou churrascos em áreas abertas no exterior do hotel sem a prévia aprovação do Conselho de Shropshire e ele quer permissões para instalação de tendas em três locais.

O conselho de Chelmarsh Parish objetou e receia que haja barulho em excesso e perturbação para os moradores.

Em uma entrevista em 2009 para a revista Shopshire Magazine, Downing admitiu que seria estranho voltar à sonolenta Shropshire após fazer turnê pelo mundo com o JUDAS PRIEST.

"É esquisito", disse ele "Eu tenho ido e vindo desse lugar a minha vida toda e todas as vezes é como se ele estivesse se reinventando. Eu tenho de me apresentar a tudo. Eu vou ao armário e digo, 'Tenho certeza de que comprei açúcar – onde está?'"

Sobre sua decisão de comprar uma casa não muito distante de suas raízes nas Midlands, ele disse, "Tornou-se senso comum adquirir propriedades e alguns de nós comprou casas no sul da Espanha. Eu vim aqui em 1985 – há muito tempo. Era a casa de que realmente gostei. Antes de vir aqui eu tinha um pequeno imóvel em Bloxwich que foi minha primeira casa, mas o lance foi que havia uma parada de ônibus do lado de fora e quando começamos a fazer o programa 'Top Of The Pops' no fim dos anos 70 as pessoas saíam do ônibus e passavam pelo jardim para pegar autógrafo."

Downing recentemente rechaçou notícias equivocadas de que ele quis sair do JUDAS PRIEST para se concentrar no seu campo de golfe.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário