sexta-feira, 5 de agosto de 2011

AC/DC: Johnson participando de corrida automobilística

De acordo com a Fox Sports Australia, o vocalista do AC/DC Brian Johnson irá dirigir na 50ª corrida Rolex 24 no circuito Daytona International Speedway. O cantor de 63 anos irá dirigir pela Predator Performance em um protótipo Riley.

A Rolex 24 em Daytona ocorrerá de 28 a 29 de janeiro de 2012.

Aguardada ansiosamente por pilotos, fabricantes de automóveis e fãs de corridas por todos os cantos a Rolex 24 em Daytona é a primeira grande corrida na temporada internacional dos esportes a motor. Todo mês de janeiro, o Daytona International Speedway em Daytona Beach, Flórida, ganha vida para celebrar essa incrível prova de resistência, reconhecida por pilotos proeminentes como uma das mais difíceis do mundo de se vencer.

Johnson não é só uma lenda do rock, mas também um persistente fanático por carros. Ele disse à revista Motor Trend que antes de rodar o globo tantas vezes como um astro do rock ele dirigiu pelo mundo inteiro em sua imaginação quando criança brincando em seu quarto. Uma vez que dirigir representava liberdade ele ansiava por dirigir, então aprender foi fácil. "Eu fui como um cão atrás de água".

Aos seis anos de idade, o pai de Johnson deu a ele um volante e pôs um pedaço de pau nele. "Eu colocava na cabeceira da minha cama e coloquei quatro almofadas. Meu pai balançava a cabeça. Eu dirigia pelo mundo todo. Eu ficava lá fazendo barulho de motor!". "Eu ouvia meu pai dizer à minha mãe 'Vamos ter de fazer alguma coisa com ele.'"

Nessa época, ser astro do rock ainda não era uma opção de carreira, então Johnson sonhava acordado em um dia se tornar um motorista de ônibus. "Eu queria mais que tudo ser um motorista de ônibus", explicou ele. "Quando eu estava na escola, eu costumava olhar pela janela e ver os grandes ônibus vermelhos de dois andares passando. Pareciam tão livres. Então você ouvia, 'Johnson, presta atenção quando estiver na aula! 'Ah, desculpa, cara!'"

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário