terça-feira, 23 de agosto de 2011

Blink 182: "tive medo do câncer se espalhar", diz Tom

O guitarrista/vocalista do BLINK 182, Tom DeLonge, contou o dia assustador que viveu no ano passado, depois que alguém notou uma mancha de aspecto duvidoso em seu peito. "Era uma coisa pequena", disse à Noisecreep. "Alguém apontou para ela e disse: Você deve fazer um check-up. Eu fiz, e a primeira coisa que eu pensei foi que eu tinha câncer de pele".

O diagnóstico em DeLonge foi feito rapidamente, e hoje ele está confiante de que conseguiu. "Ninguém pode me dizer se eu estou completamente bem, mas parece que tudo está bem. Eu não tive que passar por nenhuma quimioterapia ou radioterapia. Eu estava prestes a fazer, mas felizmente, não foi preciso".

Enquanto fazia um show com sua banda durante a Honda Civic Tour 2011, DeLonge aproveitou a oportunidade para convidar os fãs a se conscientizarem na batalha contra o câncer, uma doença que também tocou sua família.

"Meu pai teve um caso raro de leucemia. Mas alguns medicamentos o ajudaram a viver, desde então, ele está muito bem hoje em dia. Depois do que aconteceu comigo, eu ouvi falar da Keep A Breast, (fundação de combate contra o câncer de mama) eu fiquei realmente impressionado com a forma de conscientização que eles usam. Aquelas pulseiras 'I Heart Boobies' são um enorme sucesso, elas realmente ajudam a dar uma motivação a mais. Então, eu sou mais um na fila. Eles fizeram todo esse trabalho e tudo o que tenho a fazer é contar a minha história".

Para ajudar na conscientização, DeLonge, contou com seu personagem "Boomer", que ficou conhecido através do video clipe da música "First Date", do Blink 182, para arrecadar dinheiro para a Fundação Keep A Breast.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário