terça-feira, 5 de julho de 2011

Machine Head: Rob Flynn teve aulas de canto com o professor de GaGa e Jagger

O frontman do MACHINE HEAD, ROBB FLYNN fez uso dos serviços do professor de canto de LADY GAGA e MICK JAGGER durante a gravação do sétimo disco de estúdio da banda, ‘Unto The Locust’.

Falando com o jornal estadunidense San Francisco Chronicle, Flynn revelou que ele tinha se matriculado em aulas de canto e até reaprendeu elementos de guitarra para a gravação.

Ele disse: “Eu acho que nós elevamos nossa música a um novo patamar com isso. Sentimos-nos muito animados acerca disso. Eu comecei a ter aulas de canto com o cara que trabalhou com Mick Jagger e Lady Gaga. E daí eu tive aulas de violão clássico. Eu queria me sentir como um principiante de novo e não estar à vontade e ver o que isso acrescentaria.”

A banda gravou o disco nos estúdios do vocalista do Green Day – Billie Joe Armstrong – os Jingletown Studios, com Flynn fazendo as vezes de produtor também. Você já pode conferir a faixa título, ‘Locust’ no YouTube.

Flynn disse que nenhuma das faixas no disco tem menos de seis minutos de duração e que há “de fato uma enorme vibe neoclássica no disco em meio a toda a brutalidade.”

O MACHINE HEAD irá excursionar pelo Reino Unido com o Bring Me The Horizon, o Darkest Hour e o DevilDriver em Dezembro. A banda também fará uma turnê pelo Brasil com o SEPULTURA no segundo semestre. ‘Unto The Locust’ será lançado em Setembro.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário