sexta-feira, 1 de julho de 2011

Nikki Sixx,' Lady GaGa é Madonna com esteróides ou Elton John de tetas e salto alto'

O MÖTLEY CRÜE irá ser o anfitrião de uma noite de decadência com o Poison e o New York Dolls em nossa área no dia 5 de julho próximo – no Hard Rock Cafe Live em Hollywood, se você ainda não sabia.

Nós já despejamos um monte de credenciais de Nikki Sixx sobre sua carreira de roqueiro e fotógrafo emergente na edição impressa dessa semana. Mas isso não é tudo que temos. O infinitamente citável Sixx tinha mais algumas histórias para compartilhar conosco, incluindo uma sobre o quão fodão é Cee-Lo, que não tivemos como incluir no outro artigo.

Você recentemente lançou um novo disco, This Is Gonna Hurt, com sua outra banda, o SIXX: A.M. O que você tem para fazer pra voltar o foco ao Mötley Crüe?

As duas bandas não têm nada a ver uma com a outra, então eu não acho que seja uma questão de foco; eu acho só que se você é um músico, você faz música. O que conta é a química das pessoas com as quais você está, então se eu sentar com três caras e um cara do rap em uma sala, vamos acabar fazendo uma combinação louca de música porque nós temos bagagens diferentes. Se eu me sentar com James e DJ, soa como o SIXX: A.M. Quando estou com Mick, Tommy e Vince, soa como o Mötley Crüe. Essa é a natureza da besta. É uma coisa bonita também. Você apenas permite que isso seja autêntico; você não tem que forçar.

Qual é a coisa mais louca que você já viu excursionando com o Mötley Crüe?

Tudo tem sido louco. A experiência como um todo. Você só consegue imaginar ser adolescente e jovem adulto e fazer as coisas que nós fizemos e seja cadeia ou overdose de drogas, casamentos, divórcios, filhos, dez ou dez milhões de ingressos vendidos ao redor do mundo em qualquer país que você conseguir citar. E ainda estamos a toda, e ainda somos os quatro membros originais. Pra mim, isso é louco. Nós entramos no palco à noite; nós quarto já vimos mais do que você jamais saberá. Não há papel suficiente no mundo pra contar as histórias que nós vimos, e pra mim, isso é uma benção.

O Crüe foi honrado esse ano com um prêmio pelo conjunto da obra pela revista REVOLVER e vocês serão honrados com outro [em Agosto] no Sunset Strip Music Festival. Já que o Crüe sempre foi contra o sistema, como é ter o reconhecimento da indústria?

É legal. E eu não presto muita atenção a isso. É bom recebê-los. Não é grande coisa pra mim; o que é grande são os shows, os fãs, a descarga de energia. Eu nunca ouvi falar de alguém ganhar um Grammy e dizer, eu não aceito esse Grammy, porra.Caralho, a gente rala pra cacete, mas no fim isso não importa. Ainda estamos juntos.

Já que você esteve pensando em sua vida e seu legado recentemente, o que as pessoas entendem mais errado sobre você hoje em dia?

Eu tenho isso comigo de que o que as outras pessoas pensam a meu respeito não é da minha conta, então eu não sei de fato o que os outros pensam sobre mim. Eu tento ser bom, generoso e caridoso e dar 100 por cento de mim, mas eu também sou o primeiro a me erguer e lutar pelo que eu acredito. Então no fim das contas, eu imagino ter tantos amigos quando tenho inimigos, mas não sei quantos. Eu não ligo muito pra elogios, posso te dizer isso.

Para a atual turnê de vocês, Tommy Lee está usando uma plataforma giratória para a bateria de novo. Parece perigoso. Ele já passou algum aperto com aquilo?

Ainda não. Quando estávamos em pré-produção, ele ficava com as amarras e o colete, trabalhando no solo, e ficava de cabeça pra baixo, e daí ele descia. Ele dizia, “A propósito, a cinta não está tão apertada, e eu quase escorreguei dessa porra.” E o técnico dele dizia, “Mesmo? Tem alguma coisa errada com você? A maioria das pessoas entraria em pânico.” E Tommy naquela, “Por quê?” E o outro responde, “Porque você MORRERIA!”, e Tommy retrucava, “Não, cara, ta beleza.” [risos] Tommy ama o perigo.

Eu queria perguntar sobre sua colaboração com Cee-Lo para o mashup de “Girl Don’t Go Away Mad [Just Go Away]” e “Fuck You”.

É engraçado porque eu estava num evento e tinha esses garotos, e eles estavam tocando numa banda, eles estavam cantando [Sixx cantarola] “Girl, don’t go away mad…” e tipo, sem chance, e eu olhei pra minha namorada e eu pensei, essa é uma de nossas músicas. E daí eles começam a tocar o lance do Cee-Lo, e eu “Meu Deus, são os mesmos acordes.” Daí, Tommy, em questão de minutos, me mandou um SMS: “Cara, não seria legal se a gente misturasse ‘Forget You’ e ‘Don’t Go Away Mad’ ao vivo?” E eu mando, “Cara, eu tô sentado num pico aqui e acabei de ouvir alguém tocar isso,” e daí, fomos pro ensaio, e a colocamos depois do segundo refrão, e apenas começamos a tocá-la desse modo. E Tommy tinha encontrado com Cee-Lo e o convidou, “Hey, cara, você quer ir pro Hollywood Bowl?” Ele é um baita fã de Mötley Crüe. Então ele veio e dividiu o palco conosco – e foi do caralho. Ele é um cara legal. Supertalentoso. Existe talento por aí, de primeiro nível. Pra mim, Lady Gaga é como Madonna com esteróides e Elton John com seios e salto alto – mas Elton John tinha salto alto também – mas pra mim, ela é talentosa pra caralho. Cee-Lo no Grammy, ele apareceu com aquela roupa esquisita quando foi anunciar um prêmio, e Gwyneth Paltrow estava cantando com ele; ele é como uma evolução do Gnarls Barkley, e eu acho, porra cara, precisamos de algumas bandas de rock que façam isso também. Me entende?

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário