sexta-feira, 15 de julho de 2011

Linkin Park: alcoolismo e abuso sexual na infância

De acordo com a The Pulse Of Radio, o vocalista Chester Bennington, do LINKIN PARK, concedeu uma nova entrevista com a Kerrang Magazine! da Inglaterra. Na entrevista ele fala sobre problemas com alcool, que teve no passado, e do abuso sexual que sofreu quando era criança. Bennington disse que ele era um "inocente sobre a fúria do álcool", acrescentando: "Eu não bebo mais. Hoje quero ficar sóbrio. Bebi nos últimos seis anos, mas eu não quero ser mais aquela pessoa".

Bennington disse ao The Pulse Of Radio que não faz muito tempo que sua dependência piorou depois do divórcio com sua primeira esposa, que o deixou emocionalmente e financeiramente acabado. "Eu vivi sobre o efeito do álcool", disse ele. "Era cerveja, ou Jack com Coca-Cola, ou Jack Daniels em um copo de cerveja com gelo. E então chegamos ao ponto onde minha esposa, depois de sete meses que nós ficamos juntos, disse: 'Você pensa que eu não sei, que você bebe por todos esses dias?'. "E eu não conseguia entender, dizendo: 'O que você está falando. Está ficando louca?". As bebidas mais pesadas foram as que mais destruiram a minha vida".

O vocalista também falou com a Kerrang! sobre o abuso sexual que ele sofreu aos sete de idade nas mãos de um amigo mais velho do sexo masculino. Ele disse: "Quando eu olho para trás, me lembro quando eu era jovem, quando eu era molestado, quando me lembro de todas essas coisas horríveis que aconteceram comigo, eu tremo".

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário