Jeb: Última pergunta – você realmente fez teste pra banda de Ozzy quando Randy Rhoads também fez?
George: Eu quase entrei por três ocasiões, falando sério. Eu era um dos poucos sendo considerados. A vez mais séria foi quando eles me mandaram de avião até a Escócia e eu excursionei com a banda por um curto período. Eu ensaiei com eles no Texas e daí voltamos pra Los Angeles. Eles tinham mais uma pessoa que eles queriam dar uma olhada, como uma formalidade, e essa pessoa era Jake E. Lee. Eles acabaram escolhendo ele e não a mim.
Jeb: Eu curto muito os discos em que Jake gostou, mas eu teria amado escutar você tocar com eles.
George: Foi uma excelente escolha. Eles não a basearam na execução musical porque ele não tocava muito bem. Eu tenho falado com ele sobre isso por várias vezes. Foi baseado no visual dele. Ele tinha cabelo até a bunda e vestia couro. Ele tinha um visual fabuloso e ele se mexia muito bem no palco e era isso que eles queriam.
Tommy Aldridge e eu falamos a respeito disso porque ele era contra me ter na banda, o que foi um elemento muito crítico sobre a decisão deles. Tommy disse que eu era muito personalista e não era o tipo de cara que se encaixa bem tocando coisas de outras pessoas, o que é muito verdade. Eu não sou o cara certo pra sentar e tocar em volta de uma fogueira porque eu não conheço outras músicas. Eu só escrevo o meu lance e faço o meu próprio lance.
Eu não tinha onde cair morto e estava vivendo num minúsculo apartamento com meus dois filhos e minha esposa. Eu estava dirigindo um caminhão de entregas. Eu entregava bebida em uma parte muito ruim da cidade.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário