sexta-feira, 24 de junho de 2011

Zakk Wylde: "melhor coisa para Randy foi se juntar a Ozzy"

Em entrevista ao Ultimate Guitar, Zakk Wylde falou sobre Randy Rhoads trazendo à tona algumas idéias pouco discutidas sobre a história do saudoso e lendário guitarrista.

Você aparece no DVD Thirty Years After the Blizzard fazendo algumas partes de guitarra de Randy.

A melhor coisa para Randy foi ter se juntado a Ozzy. Eu e J.D. (baixista do Black Label Society) estávamos conversando sobre isso. Onde ele colocaria “Diary of a Madman”, “Revelation”, “Over the Mountain” ou “Goodbye to Romance” em um disco do Quiet Riot? Ficamos tentando analisar com o que eles se parecem. Eles soam mais como o Sweet. Ouvia os discos deles e não soava como Queen, mas dava para notar influências. Engraçado que Randy não ouvia Led Zeppelin ou Black Sabbath. O próprio falou isso, ele preferia Alice Cooper e Leslie West. Tenho uma Guitar Player em que ele cita Leslie, além de Steve Lukather e Eddie Van Halen.

Você trouxe um assunto que muitos não mencionam, mas Randy realmente evoluiu na banda de Ozzy. Com o Quiet Riot, era apenas outro bom guitarrista da cena de Los Angeles.

Neil Zlozower (famoso fotógrafo de Rock) os viu e me disse: “Sei que você gosta de Randy, mas o vi com o Quiet Riot e era...” algo parecido com isso que você falou. Naquele momento Eddie Van Halen estava destruindo todo mundo. Quando se ouve ele tocando com o Quiet Riot e depois Blizzard of Ozz e Diary of a Madman, não dá para dizer que é o mesmo cara.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário