sexta-feira, 24 de junho de 2011

VINNIE VICENT: Acusações são retiradas,músico fará tratamento

Parece que o ex-guitarrista do KISS, VINNIE VINCENT [nome de batismo VINCENT CUSANO] chegou a um acordo em seu caso de violência doméstica no Tennessee.

O tablóide THE NASHVILLE SCENE
relata que o caso foi temporariamente ‘deixado de lado’ por um ano, o que dará eventualmente ao guitarrista uma oportunidade para ‘solicitar à corte que encerre o caso e elimine os registros relacionados assim como prevê a lei,’ em troca de submeter-se a oito horas de terapia para controle de raiva.
Vince estava agendado para aparecer no Fórum Criminal do Condado de Rutherford para responder às acusações de violência doméstica de 21 de Maio desse ano, incidente no qual sua esposa Diane o acusou de agredi-la no rosto, jogá-la ao chão, e arrastá-la por vidro quebrado após uma discussão.

Vinnie tem até o dia 5 de Dezembro para passar pela terapia antes mencionada.
“Eu agradeço a vocês por me ajudarem a encarar minha luta mais sombria”, escreve Vincent. “Vocês ficaram a meu lado durante meu momento mais solitário quando eu estava desesperançoso sem direção. Vocês estiveram a meu lado para me ajudar a manter o pouco que me restava de fé para não quebrar. Suas mensagens de amor tornaram-se os momentos que eu vou me lembrar pra sempre.”

“Estou feliz em anunciar que todas as acusações contra mim foram retiradas e o caso encerrado. Infelizmente, e de maneira muito triste, eu fui acusado falsamente.”
“Para todos os ‘verdadeiramente autênticos’ amigos e fãs que me mandaram suas mensagens sinceras de apoio e amor durante meu tempo de dor, eu responderei a cada um de vocês. Eu peço que me dêem algum tempo.”

“Mando meu amor a cada um de vocês, seja lá onde estiverem no mundo e para todos que têm sofrido com o terremoto no Japão e no Haiti, eu estou com vocês em amor e espírito.”

Durante uma aparição perante o juiz no começo desse mês, o canal televisivo estadunidense WSMV-TV Nashville disse que Vince e sua esposa concordaram em ele retornar à propriedade da família, mas morando em uma casa separada; o juiz também permitiu que o guitarrista visitasse a casa principal, mas somente se sua esposa não se encontrar nela.

Não se sabe se tais condições ainda se aplicam, dados os últimos desdobramentos do caso.
Como substituto de Ace Frehley, Vincent foi o último membro do KISS a entrar pro grupo durante a era original da ‘maquilagem’. Excursionando como o “guerreiro Ankh’, Vinnie esteve no Kiss durante o disco e a turnê de ‘Creaturesof the Night’ de 1982, assim como para a turnê e gravações de ‘Lick It Up’, o primeiro disco da banda sem pintura.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário