
Jon Bon Jovi, Richie Sambora e sua trupe entraram no palco com energia total: Raise Your Hands! Era o começo da maratona de horas para as milhares de pessoas que vibravam, cantavam, choravam, sorriam ao som da banda. O retorno do guitarrista parecia incentivar ainda mais a banda e, quando Richie começou, com sons vocais, You Give Love a Bad Name, a emoção tomou conta. Com certeza não teria sido a mesma coisa sem a presença de Richie Sambora.
orn To Be My Baby, Lost Highway e In These Arms fizeram o público vibrar ainda mais, mas quando iniciaram It’s My Life, juro, o Hyde Park parecia que viria abaixo. Todos cantavam e a banda estava cada vez mais viva, ativa e sintonizada. Richie Sambora teve oportunidade de mostrar o porquê é considerado um dos melhores guitarristas vivos nos dias de hoje. Claro que ele não “frita” a guitarra e nem faz solos gigantescos e chatos, mas tem uma capacidade musical impressionante, parece que cada vez melhor. Blaze Of Glory e Lay Your Hands On Me vieram na sequencia, o que me fez lembrar de quando assisti ao meu primeiro show do Bon Jovi, abrindo com Lay Your Hands On Me, em 19 de janeiro de 1990, no falecido e saudoso Hollywood Rock. Só aquele show foi melhor do que assisti nesse sábado.
“Is there a doctor in the house?” gritou Jon Bon Jovi e dai, ficou fácil saber qual seria a próxima música do show: Bad Medicine com Pretty Woman de Roy Orbison, o que deu uma mistura muito boa e levou a multidão ao delírio. Mas o melhor ainda estava por vir, enquanto o sol começava a se pôr; no verão londrino, isso acontece por volta das 21h; começam as notas de Hallelujah, de Leonard Cohen. Parecia que a música tinha sido escrita para aquela ocasião, foi simplesmente mágico!
Jon Bon Jovi, Richie Sambora, David Bryan, Tico Torres e banda seguiram com mais hits como I’ll Be There for You, Hey God, I’ll Sleep When I’m Dead e finalizaram o show com Keep The Faith. Finalizaram? Não! A banda fez mais três bis. Lembram do começo da matéria? Mais de três horas de show… Dry County, Wanted Dead or Alive, Livin’ on a Prayer ainda saiam do palco com o público indo ao delírio. No segundo bi, a banda tocou Always, These Days e Blood on Blood. Parecia que o show nunca mais acabaria, quando finalizaram com I Love This Town.


Esse site e uma merda
ResponderExcluirEntão Pare de se atualizar diante de nossa Pagina.
ResponderExcluirNós da RockNews! não forçamos ninguem a acessar o site.
Apenas Divulgamos nosso Trabalho fornecendo Noticias para Todos ... E Caso esta postagem nao te agradou, nao podemos fazer nada.
Deus Metal ira ficar orgulhoso de você! :-)