quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cradle Of Filth: camisetas banidas continuam à venda


Segundo a 3 News, uma loja no sul de Invercargill, na Nova Zelândia continua vendendo camisetas do CRADLE OF FILTH com imagens ofensivas proibidas desde 2008.

A loja Impuls'd, no sul de Invercargill, ainda vende as roupas, e o proprietário Warren Perícia, diz ter sido muito popular. Ele não planeja tirar as peças das prateleiras, e acredita que as pessoas devem usar o que gostam.

A proibição torna ilegal a venda ou o próprio uso com as imagens ofensivas impressas.
As penalidades incluem uma multa de até 200.000 dólares para as empresas, e o indivíduo usando a imagem proibida pode pegar pena de prisão de até 10 anos.

Em uma das camisetas, observa-se imagem de conteúdo sexual envolvendo uma tradicional freira católica romana em uma pose obscena. O uso de imagens satânicas estampadas na camiseta, incluem representações de sangue escorrendo, ligada à banda de heavy metal Cradle of Filth e conteúdos lascivos e inflamatórias dirigidos a cristãos.

Segundo o jornal australiano Herald Sun, um adolescente foi acusado, em 2008, pela polícia por usar uma camiseta inadequada do Cradle Of Filth. O adolescente foi acusado de comportamento ofensivo e por crime de perturbação da ordem pública.

Em outubro de 2005, um fã do heavy metal, um adolescente britânico, foi pego vestindo a mesma camiseta.

O adolescente foi preso depois que uma mulher fez uma queixa à polícia, quando viu sua camiseta, que mostra a imagem da freira em pose pornográfica.

Uma certa vez até o baterista do Cradle Of Filth, Nicholas Barker, foi preso em Dover, acusado de "criar uma perturbação da ordem pública" por usar a mesma camiseta. Não houve novos processos contra ele.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário