sexta-feira, 27 de maio de 2011

U2: "último disco fracassou", admite produtor

O célebre produtor da banda irlandesa U2, STEVE LILLYWHITE disse que o último disco da banda, ‘No Line on the Horizon’ não alcançou o que se propôs a alcançar e que seu relativo fracasso afetou a banda.

O disco, lançado ano passado, vendeu apenas uma fração de seus antecessores e recebeu resenhas apenas simpáticas no geral, apesar de ter obtido a cotação de cinco estrelas na revista Rolling Stone. Lillywhite, que foi co-produtor do disco juntamente com Brian Eno e Daniel Lanois, disse que ‘No Line on the Horizon’ não tinha nenhuma canção realmente grandiosa e que a ambientação Norte – africana que ele tentou recriar não funcionou.

“No fim das contas, o público está sempre certo, especialmente quando você tem uma base tão grande como o U2”, ele disse. “Claro que isso os afeta. Eles são apenas humanos. Eles colocam seus corações e almas em tudo que fazem, mas as vendas não foram o que eles esperavam que fosse porque eles não tinham uma canção que despertasse a imaginação das pessoas.”

“É uma pena porque toda a ideia de Marrocos como um conceito era ótima. Quando a grande idéia pro U2 é boa, é dai que eles se dão melhor, mas eu não acho que o espírito do que eles se dispuseram a atingir foi transposto pro disco. Algo aconteceu que significa que isso não aparece no disco.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário