terça-feira, 17 de maio de 2011

Slipknot: Corey Taylor fala sobre o futuro da banda

Joe Lawler da DesMoinesRegister.com entrevistou o frontman do SLIPKNOT  e do STONE SOUR, Corey Taylor. Confira um trecho da entrevista onde Taylor fala sobre a morte de Paul Gray, sobre o futuro do Slipknot  e sobre seu novo livro.

Corey Taylor respondeu se está animado em seguir em frente com o Slipknot: "Espero que corra tudo bem, mas no final das contas, trata-se da perda de Paul Gray e o que ele significou para a banda e para os fãs. As pessoas precisam parar de ser tão ansiosas e nos deixar dar um passo de cada vez. Eu não sou um cara que gosta de forçar a barra. Sou paciente".

Sobre o processo de composição do álbum "Audio Secrecy", de sua outra banda Stone Sour: "Eu acho que o que mudou em mim foi o fato de estar disposto a falar de coisas que eu estava passando até o momento. Deixei de ser agressivo com com as mulheres, minha família e amigos. Decidi parar de ser seguro demais e 'soltar os cães'. No final das contas, foi mais fácil parar de me preocupar com os sentimentos dos outros. O mais importante, é me preocupar com os meus próprios sentimentos".

O vocalista também falou sobre seu primeiro livro, "The Seven Deadly Sins: Settling The Argument Between Born Bad And Damaged Goods", que aborda temas como sua vida familiar: "Quando você é o personagem principal, você tem que lutar. Eu não tive uma vida que me fizesse crescer, mas eu não os culpo. Eu não seria quem sou se eu não lutasse por isso. Eu não queria ficar pra trás e tive que realmente ir até o fim. Tudo que eu escrevi, musicalmente, minhas reações, as pessoas vão gostar".

Leia a entrevista completa (em inglês) no DesMoinesRegister.com.
http://www.desmoinesregister.com/article/20110514/LIFE/105140301/-1/GETPUBLISHED...

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário