sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sebastian Bach: disco novo mixado, CD e LP em masterização

Três meses e já era.

Em fevereiro passado, Sebastian Bach entrou em um estúdio de Los Angeles com seu novo guitarrista Nick Sterling, o baterista Bobby Jarzombek e o produtor Bob Marlette para gravar o próximo CD de Bach, que deve sair no segundo semestre pelo selo italiano Frontiers Records.

“ACABAMOS de mixar o novo CD”, Bach atualizou os fãs na quinta-feira 26 de Maio através de sua página no Facebook. A última canção que completamos foi ‘Awake’, que muitos de vocês conhecem. A melodia de Nick Sterling no refrão é tão incrível; tenra, de partir o coração, constrói um crescendo emocionante que é tão bonito e pesado pra mim. Depois de muita atenção aos detalhes por parte do produtor Bob Marlette, Nick e eu, agora temos o ‘mix mágico’ dessa faixa que literalmente me faz querer arrancar a pele do meu peito. Ela soa tão boa.”

“Agora vamos masterizar as versões em CD e vinil do disco no Precision Sound em Los Angeles”, emendou Bach.

“Assim como meu ultimo CD, Tom Baker irá masterizar o disco, porque ele fez um trabalho perfeito em ‘Angel Down’.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário