O cantor australiano naturalizado estadunidense RICK SPRINGFIELD, ídolo teen nos anos 80 e famoso por sua colaboração com SAMMY HAGAR no single “I’ve Done Everything for You”, ameaçou matar um delegado assim como sua família na noite em que ele foi preso por dirigir embriagado, ainda que não haja menção do incidente no boletim de ocorrência, dizem fontes das autoridades ao site TMZ.
Springfield foi preso em Malibu no dia 1 de maio e o bafômetro acusou 1.0 – além do limite legal do estado da Califórnia.Fontes dizem que Springfield ficou extremamente bravo depois que o delegado disse que seu Corvette Sting Ray de 200 mil dólares seria rebocado. Segundo essas mesmas fontes, Springfield teria gritado pro delegado, “Se você guinchar meu carro, eu vou matar você e sua família.”
O capitão que administra a delegacia de Malibu/Lost Hills perguntou ao delegado que conduziu a situação, “Você se sentiu realmente ameaçado?” Nossas fontes dizem que alguns dos oficiais do distrito acharam que era uma pergunta tendenciosa, tentando minimizar a gravidade da frase de Springfield.
No fim, não houve menção da ameaça no boletim de ocorrência – o documento apenas diz que Springfield foi ‘agressivo’.
No campo de Springfield, seu relações-públicas declarou que “alguém vazou tal informação de maneira ilegal. É um triste reflexo na sociedade de hoje na qual as pessoas do departamento de segurança, nas quais nos inspiramos, se bandeiem pra canais de fofoca sobre celebridades.”
O porta-voz do departamento de Polícia do Condado de Los Angeles, Steve Whitmore, diz que “é raro um bêbado não dizer nada ofensivo à polícia quando são presos. Eu não tenho ideia do que aconteceu com esse, eu não estava lá, mas os bêbados são famosos por dizerem coisas estúpidas, degradantes pra polícia o tempo todo. O trabalho do departamento de polícia é tirá-los das ruas, porque eles estão bêbados.”
O promoter do condado está com o inquérito em mãos e decidindo se vai indiciar Springfield por dirigir intoxicado.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário