O renomado fotógrafo Mark Weiss trabalha com Ozzy Osbourne há 30 anos. Tudo começou em 1981 com uma divulgação para a revista Circus, onde Ozzy acabou na capa. Então se iniciou uma amizade ao longo dos anos, resultando em imagens provocantes, dramáticas e divertidas de uma lenda.
Doze fotos foram reveladas no conhecido "The Riot House" em Hollywood após a performance histórica de Ozzy no Sunset Strip Music Festival, em setembro de 2009. Essas fotos, com as assinaturas originais de Ozzy e Mark, e datada no dia 25 de abril de 2011, um dia depois de terem sido exibidos na estréia do documentário, serão leiloadas para beneficiar a instituição de Sharon Osbourne, na luta contra o câncer.
Mark foi homenageado quando Jack (Osbourne) o entrevistou para o documentário, e ele se orgulha de participar do filme. O fotógrafo viu os filhos de Ozzy crescerem, elaborou cartões de Natal para a família, fez a capa do álbum de Kelly (Osbourne), e até mesmo tirou uma foto de Sharon vestida como uma dona de casa, com bobes. Foi uma longa caminhada com Ozzy e mais uma vez ao longo de sua bem sucedida carreira, Mark fortalece a frase "Deus abençoe Ozzy Osbourne". "Eu conheço Mark Weiss desde que ele era um adolescente", disse Ozzy. "Ele foi incansável na busca de sua arte. Mark batia na minha porta toda hora, do dia e da noite, querendo tirar fotos. Ele definitivamente tinha e ainda tem o espírito rock and roll."
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário