sábado, 28 de maio de 2011

Judas Priest: membros falam sobre parceria com James Durbin

A MTV americana falou com os membros do JUDAS PRIEST nesta última quarta-feira durante a final do "American Idol". Durante a entrevista os músicos foram perguntados sobre o desempenho com James Durbin, o roqueiro de 22 anos de idade de Santa Cruz, Califórnia, que foi eliminado do Reality Show no início do mês, mas que fez uma aparição durante a transmissão da noite anterior, tocando ao lado do Judas.

"Temos uma longa caminhada e já vimos bastante coisa dentro do Heavy Metal, coisas loucas de se ver e ouvir, mas quando ouvimos isso, falamos: 'Porra! Esse cara é incrível. Precisamos conhecê-lo. Ele é fenomenal. Simplesmente incrível", explicou o vocalista Rob Halford.

"Agora estamos aqui no tapete vermelho prestes a fazer o show, é será um sonho se tornando realidade para nós, para o metal e principalmente, para James Durbin".

para o metal e principalmente, para James Durbin".

Durbin executou um clássico do Judas, "You Got Another Thing Coming" na edição do programa no dia 01 de março. Sua apresetação marcou a primeira vez que, de acordo com Steve Tyler do AEROSMITH, uma canção do Judas Priest foi tocada no palco do "ídolos".

O guitarrista Glenn Tipton respondeu se teve receio em deixar Durbin executar o clássico de 1982, Glenn disse: "Absolutamente nenhum receio, se você viu o que James fez pelo metal, você tem que agradecer, entendeu? Ele trouxe o metal para o programa, tornando-o acessível para as pessoas. Isso foi muito bom".

Quanto ao fato de que um dia haja uma colaboração entre James e a banda britânica, Halford foi otimista, dizendo: "Sim, tudo é possível. Nós desejamos a ele tudo de melhor. Ele tem uma voz extraordinária. Ele tem uma personalidade genuína e adorável. James, nós lhe desejamos o melhor. Tudo de bom pra você".


0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário