terça-feira, 31 de maio de 2011

Alice Cooper: "uma espécie de Darth Vader do rock'n'roll"

Em uma entrevista concedida ao jornal gaúcho Zero Hora, realizada por Luís Bissigo, do ZH, ALICE COOPER  fala do seu retorno ao Brasil, da diferença do público brasileiro com o público de outros países, da sequência de "Welcome to My Nightmare", sobre ser um dos percussores a levar o teatro para o rock'n roll e do encontro que teve recentemente com LADY GAGA, fã do músico.

ZH — Você é um dos artistas que inventou essa maneira de levar o teatro para o rock'n'roll. Como isso começou?
Alice — O engraçado é que os caras da banda original, todos, também estavam envolvidos com arte. Éramos todos grandes fãs do Salvador Dalí. E na verdade chegamos a trabalhar com ele, em 1972 ou 1973. Fiz um projeto com ele. Ele via Alice Cooper como algo surrealístico, e nós também achávamos isso. A ideia era que Alice Cooper não fosse só uma banda, mas também deveria ser uma peça de teatro. Desde o início, não queríamos ser heróis do rock'n'roll — queríamos ser os vilões do rock'n'roll. E foi isso que projetamos para Alice Cooper, uma espécie de Darth Vader do rock'n'roll (risos).

A entrevista completa você confere no link abaixo:
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Segundo...

Lembrando que os shows de ALICE COOPER  no Brasil iniciam amanhã, dia 31 de maio no Pepsi On Stage em Porto Alegre, dia 2 de junho no Credicard Hall em São Paulo e dia 3 de junho no Citibank Hall no Rio de Janeiro.

Informações e serviço do show você encontra na Times For Fun, no link abaixo:
http://www.t4f.com.br/umbrella/alice-cooper.html?utm_campaign=alicecooper&utm_me...

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário