domingo, 17 de abril de 2011

Zakk Wylde: Explicando como foi parar no American Idol

O guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY/ex-OZZY OSBOURNE, Zakk Wylde, disse ao USA Today que o frontman do FOZZY e estrela do WWE, Chris Jericho é responsável por colocar juntos Zakk e James Durbin para a apresentação de quarta-feira da música "Heavy Metal" de Sammy Hagar no "American Idol".

Zakk Wylde: performance do guitarrista no American Idol

"Papai Jericho me chamou," disse Wylde. "Ele está no 'Dancing With the Stars', então a gente tá enchendo o saco dele por causa disso."
"Foi fácil assim", acrescentou Wylde. "Eu fiquei tipo, sim, sem problemas. Então o pessoal do 'American Idol' me deu a música para aprender. Sammy Hagar, sem problemas. Eu comprei ela no iTunes: rápido e rasteiro."
Quando perguntado sobre sua avaliação de James como cantor de metal, Wylde disse, "Acho que ele fez um ótimo trabalho. Todos sabemos que o Sammy Hagar tem uma voz de arrasar. Ele cantou demais na noite passada, cara."
Durante a conversa com o USA Today, Zakk brincou dizendo que os membros da banda dele agora o chamam de "The Idol."
"Eu disse ao J.D. «baixista John DeServio» e aos outros caras na banda, 'Sabem, eu também sou conhecido como 'Ícone'; eles usam a palavra 'lendário' para falar de mim", disse ele. "Acho que agora nós podemos acrescentar 'Ídolo'", disse ele. "O J.D. disse 'Cara, eu não vou vomitar, eu vou me enforcar'. Então eu definitivamente vou me distanciar disso."

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário