domingo, 8 de janeiro de 2012

Adrenaline Mob: Rich Ward e Paul DiLeo anunciam saída

O guitarrista Rich Ward (STUCK MOJO, FOZZY) e o baixista Paul DiLeo (FOZZY) deixaram o ADRENALINE MOB, a nova banda com o baterista Mike Portnoy (DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD), o vocalista do SYMPHONY X, Russell Allen, e o virtuoso guitarrista Mike Orlando (SONIC STOMP).

Ward lançou a seguinte declaração para o BLABBERMOUTH.NET sobre sua saída do Adrenaline Mob:

"Quando fui questinado sobre a minha entrada na banda como o segundo guitarrista do Adrenaline Mob, tínhamos que levar em conta que cada membro da banda possuíam outros compromissos, a maioria de nós temos vários projetos. Nós todos reconhecemos que seria um desafio fazer com que isso funcionasse, mas todos nós concordamos que com a formação da banda valeria a pena assumir um compromisso necessário em nossa agenda.

Nos últimos meses, percebi que após o lançamento do álbum da banda, os meus comprossimos anteriores não poderiam ser possíveis, pois seria necessário que o Adrenaline Mob fosse minha única prioridade. Isso basicamente significaria que se eu continuasse com os caras do Adrenaline Mob, eu só continuaria as gravações e turnês com o Fozzy, Stuck Mojo e WALKING WITH KINGS somente quando o Adrenaline Mob estivesse parado. Isso seria um compromisso que eu simplesmente não conseguia fazer. Então entrei em contato com Mike Portnoy e lhe disse que eu precisaria renunciar e permitir que a banda encontrasse um cara com a capacidade de se comprometer totalmente com o projeto. Sua resposta foi gentil e ele compreendeu.

A experiência de tocar em uma banda com Portnoy foi incrível. Eu nunca conheci um músico tão apaixonado e comprometido em todos os esses anos, ele é um cara completo. Tocar com músicos do seu calibre foi uma honra e um privilégio. Eu espero que consigam aquilo que merecem".

O Adrenaline Mob irá lançar seu primeiro álbum, "Omerta", no dia 13 de março através da Elm City Music juntamente com a EMI Label. O disco possui 11 músicas - produzido pela própria banda e mixado por Jay Ruston, que já trabalhou em "Worship Music" do ANTHRAX e "Balls Out" STEEL PANTHER - e inclui uma releitura do clássico "Come Undone" do DURAN DURAN, além da participação da vocalista Lzzy Hale do HALESTORM.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário