sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ozzy sobre Dio: "vocalista muito poderoso"

A BW&BK participou em abril de 2007 de uma mesa-redonda com OZZY OSBOURNE, pouco antes do vocalista iniciar os ensaios para a turnê mundial em suporte ao novo álbum, "Black Rain", cuja primeira data foi agendada para o dia 27 de maio na Rússia.

Quando perguntado sobre o fato de seus dois ex-companheiros de banda no BLACK SABBATH, o guitarrista Tony Iommi e o baixista Geezer Butler, juntamente com o baterista Vinny Appice e o vocalista Ronnie James Dio, estarem excursionando sob o nome HEAVEN & HELL, embora todo o material que toquem tenha sido registrado pelo Sabbath, o madman respondeu:

"Não tenho nada a comentar, não tenho nada a ver com isto. Não me levanto de manhã pensando 'porra, com que nome os caras estão se apresentando?'. Todos têm sua vida prá viver, é o que eles estão fazendo. Realmente não tenho nada a dizer. Tony e eu somos bons amigos agora e quando ele me contou o que iria fazer eu lhe disse que estava tudo ok. Não tenho direito de dizer nada sobre Ronnie James Dio. Na realidade, considerando sua idade, ele é um vocalista muito mais poderoso do que eu poderia pressupor, definitivamente tem estilo. E ele deixou claro que (o HEAVEN AND HELL) não vai durar tanto tempo. Desejo boa sorte para ele!"

Esta é uma matéria antiga do site RockNews!

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário