sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Kiss: Doug Aldrich quase entrou para a banda em 1982



Em entrevista para o The Sault Star, o guitarrista Doug Aldrich (WHITESNAKE, DIO) falou sobre as audições que participou para se juntar ao KISS, em 1982.Doug relata, "Metade da intimidação ocorreu porque ninguém havia visto o rosto deles naquela época. Eu não sabia como eles eram, e lá estava eu indo para o estúdio de gravação para conhecê-los. Muita coisa passava pela minha cabeça, como 'Wow, isso é bizarro'."

Aldrich, que diz ser um "cara mais ligado ao LED ZEPPELIN", chegou bem preparado mesmo assim. "Gene Simmons estava sentado sem maquiagem me dizendo 'tente um solo nessa música, ou algo assim'." Mas ele não foi escolhido, quem ficou com a vaga foi Vinnie Vincent. Não houveram ressentimentos, Simmons e Aldrich são amigos até hoje.

Doug se justifica, "Eu era muito imaturo para uma experiência como aquela na época. Aquilo me acordou para me mostrar que tenho potencial, pois eles não iriam querer me ouvir se não tivesse. A experiência me fez aprimorar como músico. Não era sobre procurar garotas ou tentar ser famoso. É sobre me tornar um bom músico. Ainda estou tentando." 

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário