terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mötley Crüe: Em 1985, o primeiro e bizarro encontro com o Poison


O guitarrista do POISON, C.C. Deville revelou que a primeira vez que ele tocou no famoso LA Forum [EUA] ficou tão nervoso com medo de algo dar errado que ele desligou o som de sua guitarra para apenas absorver a aprovação da platéia caso aquela fosse sua primeira e última vez em algo daquela proporção.

Um Deville nervoso e o vocalista da banda, Bret Michaels foram puxados pro palco para um bis de um show do MÖTLEY CRÜE na famosa casa de shows em 1985 antes de o Poison estourar, e Deville passava recibo de seu nervosismo errando os acordes com o Crüe.

Conversando com o baixista do Mötley, Nikki Sixx, em seu show de rádio no final de semana passado, Deville revelou: “A primeira vez que eu estive num palco grande foi em 1985, quando o Poison estava apenas começando e estávamos entregando panfletos na rua. Estávamos fazendo isso num show do Mötley Crüe no Forum.”

“Não posso falar em nome de todos os outros membros da banda, mas nós estávamos tentando roubar seus fãs [risos]. Estávamos colocando panfletos em todo carro no estacionamento do Forum e Nikki [Sixx] foi quem chegou em nós e disse, ‘Hey, vocês, cheguem aí. ’ Ele nos levou ao submundo ele e era exatamente o que você esperaria que fosse, com faixas amarelas de cuidado, couro preto, coisas brilhantes e coisas ruins debaixo do palco.”

“Então eu já estou me sentindo como se estivesse na Batcaverna e sentia como eu tivesse chegado e eu estava sendo reconhecido por um herói. Era uma coisa grande. Não tinha como ser algo errado estar ali.”

“Eu e Bret [Michaels] nos afastamos e fomos fazer coisas diferentes e você [Nikki] foi tão gentil conosco e você disse, “Por que vocês não vêm e tocam o bis conosco?”
“Eu estava literalmente enlouquecendo e apesar de estarmos tocando no [rock bar e tradicional reduto rocker de Los Angeles] The Troubador, eu ainda não tinha planos de tocar no palco do LA Forum. Era insano e Nikki sempre esteve a par do que rolava na cena, todas as bandas novas, então você sabia que o Poison era a nova banda fazendo um barulho e então você foi muito respeitoso, e muito, muito legal.”

“Daí você nos colocou no palco e o bis tinha quatro músicas, um medley. Foi ótimo. Mick [Mars, guitarrista do Crüe] me deu uma guitarra e eu a estava tocando, Bret estava lá e era um palco vermelho, meio aveludado.”

“Uma vez que começamos era difícil parar e eu lembro de tudo meio que em câmera lenta, já que eu estava tentando tocar, eu não conhecia as músicas muito bem. Eu lembre de pensar comigo mesmo ‘você vai lembrar dessa noite por tentar tocas as músicas ou você vai desligar o volume e aceitar a platéia e pirar? ’ Eu escolhi a segunda opção e eu acho que Mick ficou muito feliz por eu tê-lo feito, então eu fechei o volume e achei que aquilo seria o mais perto que eu chegaria da fama.”
“Eu só apertei PLAY e REC e gravei tudo na mente.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário