terça-feira, 19 de junho de 2012

Rolling Stones: banda nega boatos de aposentadoria

Representantes dos Rolling Stones foram a público negar os boatos de que a banda iria encerrar sua carreira com um show celebrativo no festival Glastonbury do ano que vem.

A notícia começou a circular quando, na semana passada, o jornal Sunday Mirror divulgou a informação de que a banda, que está comemorando 50 anos de carreira, iria se aposentar no próximo ano.

“Todo mundo espera que o Glastonbury do ano que vem tenha um line-up perfeito. Mas por enquanto não tenho nada a negar ou confirmar”, disse o organizador do festival, no qual os Rolling Stones nunca se apresentaram.

Atualmente, a banda se prepara para estrear uma exposição fotográfica no próximo mês. Chamada The Rolling Stones: 50, a mostra fotográfica será inaugurada no dia 13 de julho, em Londres, onde ficará exposta até o dia 27 de agosto.

A abertura da exposição coincide com o lançamento do livro de mesmo nome, que traz aproximadamente 700 fotos que ilustram a história da banda.  Já a mostra conta com mais de 70 gravuras, entre imagens raras e inéditas dos Stones em estúdio e em turnê.

Recentemente, o guitarrista da banda, Ron Wood, revelou que os Rolling Stones podem entrar em uma turnê comemorativa no final deste ano, mas que ainda não existem planos de gravar músicas novas. Por enquanto, só estão confirmados os lançamentos de dois documentários sobre a banda, ainda em 2012, além do livro e da exposição.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário