terça-feira, 19 de junho de 2012

Produtora: nega shows do Mudhoney no Brasil

As duas supostas apresentações que a banda Mudhoney faria no Brasil, nos dias 16 e 17 de outubro, foram desmentidas pela produtora responsável pelos negócios do grupo no País.

A notícia dos shows foi publicada no site do jornal Folha de S.Paulo no último final de semana, o que causou certo alvoroço entre os fãs do grupo. Porém, a produtora Inker divulgou através das redes sociais uma nota negando esses shows. Confira abaixo:

“URGENTE! O site Folha Ilustrada - o caderno de cultura do jornal Folha de S.Paulo - publicou ontem (16) uma nota errada sobre o Mudhoney. A Folhaonline afirmava que a banda viria ao Brasil se apresentar no CLASH CLUB em outubro. Esta informação não procede e nem a Inker Agência (responsável pelo Mudhoney na América do Sul), nem a Clash Club confirmaram-na ao veículo! Coincidentemente as datas são as mesmas dos shows que o Mudhoney fez ali em 2008, então, aí deve estar a confusão toda...”

O Mudhoney é uma das bandas precursoras do que se convencionou chamar de Grunge. O último trabalho de estúdio lançado pelo grupo foi “The Lucky Ones”, de 2008.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário