quarta-feira, 20 de junho de 2012

Bob Dylan e Mark Knopfler: farão turnê conjunta pela América do Norte

Duas lendárias figuras do rock mundial se juntarão novamente para uma turnê. Depois dos shows pela Europa em 2011, Bob Dylan e Mark Knopfler agora têm para o segundo semestre uma série de shows pela América do Norte. De acordo com o Music-News.com, as datas confirmadas acontecem ao longo do mês de agosto e início de setembro.

Ambos estarão prestes a lançar material inédito. Em setembro, Dylan coloca no mercado um álbum ainda sem título confirmado. No mesmo mês, o ex-Dire Straits apresenta 'Privateering', um trabalho duplo. "Eu estou muito ansioso para cair na estrada com Bob em um ano tão especial", disse Knopfler em 2011 em um comunicado. "Além disso, foi uma honra ter sido convidado para gravar uma das músicas dele para o álbum [coletânea] de 50 anos da Amnesty International, que [também] irá celebrar seu aniversário de 70 anos [de Dylan]".

A história mostra outras parcerias entre Mark Knopfler e Bob Dylan. O líder do Dire Straits esteve envolvido em dois álbuns de Dylan: gravou a guitarra-solo de 'Slow Train Coming' (1979) e produziu 'Infidels' (1983).

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário