O site MetalTalk publicou hoje a notícia de que a formação clássica do Helloween irá se reunir. Segundo o site, Michael Kiske, Kai Hansen, Michael Weikath e Marcus Grosskopf estão nos estágios iniciais das conversações para o retorno do line-up que gravou os clássicos Keeper of the Seven Keys. No lugar do falecido Igor Schwichtenberg, o posto de baterista ficaria com Daniel Löble, o atual batera do Helloween.
Porém, há muito de suposição e pouco de concreto na notícia. Segundo as informações recolhidas pelo MetalTalk, a reunião não deve acontecer antes de 2015 (?), já que Kiske e Hansen estão em turnê com o Unisonic e o restante do Helloween está em estúdio gravando um novo álbum com o produtor Charles Bauerfeind.
Na boa: 2015? Não chegamos nem na metade de 2012. Ninguém planeja algo desse porte com tanta antecedência, mesmo sendo eles metódicos como todos os alemães. Além do mais, o Unisonic teve uma recepção muito positiva em todo o mundo, e soa bem estranho agora que Kiske e Hansen se acertaram surgir a notícia de que iriam trabalhar novamente com Weikath, do qual ambos já falaram cobras e lagartos.
Se eu fosse você não alimentaria NENHUMA esperança sobre essa suposta reunião. Tudo está tão superficial e sem base que o mais provável é que seja apenas um rumor sem fundamento. Postar que a banda está “na fase inicial de negociações” é tão relevante e sólido quanto uma bola de algodão.
Por via das dúvidas, ficaremos atentos a qualquer novidade, mesmo tendo certeza de que não sairá nenhum coelho desse mato...
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário