Em entrevista à Metal Hammer, Jimmy Bain comentou a saída de Vivian Campbell do Dio. “Ele não fez nada que justificasse sua demissão. Para mim, foi o maior erro da carreira de Ronnie. O problema poderia ter sido resolvido se houvesse boa vontade dele e Wendy. O álbum 'Sacred Heart' também acabou sendo um problema. A banda deveria ter melhorado a cada novo lançamento, mas aconteceu o contrário. A produção afundou com tantos teclados e as músicas não eram tão boas devido ao excesso de arranjos”, declarou o baixista.
Vinny Appice também saiu em defesa do guitarrista original da banda. “Ele não estava feliz com a parte de negócios que nos envolvia. Musicalmente, também queria seguir outro caminho. Éramos um grupo muito bem sucedido e infelizmente tivemos que mudar os ingredientes”.
Sobre o novo vocalista, Andrew Freeman, Bain não poupa elogios. “Ensaiamos algumas vezes e soa ótimo. Ele não é Ronnie, mas como poderia ser? Mas dá sua prórpia interpretação às músicas. Faremos shows lá por novembro. Nos concentraremos nos dois primeiros discos do Dio. Será incrível voltarmos ao mesmo palco após tanto tempo”.
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário