segunda-feira, 2 de abril de 2012

Sebastian Bach: shows em SP foram melhor e pior da carreira

Primeiro show em SP está sold out, mas ainda restam ingressos para segunda data

Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row e atualmente em carreira solo, está prestes a desembarcar no Brasil para três shows no país. O músico, que se apresenta em São Paulo (14 e 17/04 - Carioca Club) e Porto Alegre (15/04 - Bar Opinião) recentemente concedeu entrevista ao jornalista Cauê Muraro, do portal G1, justamente divulgar seu retorno ao país.

Durante a conversa, o artista revelou que estava verdadeiramente preocupado, ou talvez traumatizado, quando chegou a São Paulo em 2010, para fazer o show de abertura da apresentação do Guns N’ Roses. Afinal, 14 anos antes, ele havia feito aquele que considera o pior show de sua carreira em um festival repleto de bandas pesadas.

"São Paulo tem um lugar especial no meu coração, porque foi onde aconteceu o último show do Skid Row antes de nos separarmos, em 1996. Depois, deixei a banda – e aquele foi o pior show da minha vida. Depois, quando voltei, em 2010, eu não sabia o que esperar de São Paulo. Mas, quando subi no palco, a reação da plateia foi muito impressionante, foi como se todos os fãs estivessem me dizendo: “Nós te amamos, cara! Sentimos muito pelo show de 1996, somos verdadeiros fãs de rock and roll, seja bem-vindo de volta!”. Foi o melhor show da minha vida! O melhor que já fiz".

Os fãs interessados em conferir esta performance histórica podem garantir presença em http://darkdimensions.webstorelw.com.br. Para o dia 17, ainda restam ingressos de pista estudante e pista promocional. O valor das entradas custam a partir de R$ 75,00. Em Porto Alegre, o segundo lote já está praticamente em suas últimas unidades.

No repertório, além de músicas novas, o cantor relembra sucessos que marcaram a sua carreira ao lado do Skid Row como as clássicas "Slave to the Grind", "Piece of Me", "18 and Life", "Monkey Business", "I Remember You", "Youth Gone Wild" e outras.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário