Na semana passada, Steve Stevens revelou em sua página no Facebook que a banda para a turnê 'Rock 'N' Roll Allstars' será diferente em alguns dos shows. Sebastian Bach não irá para o Chile ou Argentina, enquanto que Billy Duffy (The Cult) não estará nas performances da Costa Rica, Panamá, Colômbia e Venezuela.
Entre abril e maio, a trupe composta por nomes do Kiss, The Cult, Def Leppard e ex-Guns N' Roses cruzará países da América Central e América do Sul, incluindo o Brasil. Clique aqui e veja mais informações sobre quem estará no projeto e por onde eles passarão.
Steve Stevens ficou conhecido por fazer parte da banda de Billy Idol, com quem compôs e gravou hits como 'Rebel Yell' e 'Eyes Without a Face'. O guitarrista conversou com o site da Guitar Player. Veja abaixo como foi o papo.
Como surgiu a ideia de fazer essa turnê e por que escolheram tocar somente nas Américas Central e do Sul?
A ideia para essa turnê foi do Matt Sorum [baterista, ex-Guns N' Roses, Velvet Revolver]. Nós já tocamos em duas outras superbandas tipo "all-star", a Camp Freddy e a Magnificent Seven, e curtimos trabalhar juntos. Não sei direito por que escolheram as Américas do Sul e Central, mas estou bem empolgado para tocar nesses lugares - será a minha primeira vez por aí.
O que os fãs podem esperar ver em relação à formação de vocês no palco?
Nós iremos tocar hits de todas as nossas bandas. Matt e eu estaremos no palco durante toda a performance, enquanto que cada um dos outros caras tocarão um punhado de seus hits e canções favoritas. O repertório deverá ser de pouco mais de 2 horas de duração. Muitas vezes terá vários vocalistas, guitarristas e baixistas ao mesmo tempo no palco.
Como é estar em uma mesma banda com nomes do tipo Gene Simmons (Kiss), ex-integrantes do Guns N' Roses e Glenn Hughes (Deep Purple, Black Sabbath, Black Country Communion)?
É muito legal! Já toquei com muitos deles antes, seja no Camp Freddy, no Magnificent Seven ou em diferentes eventos ao longo dos anos. Nunca toquei ao vivo com o Gene e estou bem ansioso para isso. Fiz um set acústico com o Magnificent Seven no dia 18 passado para o evento beneficente do Matt, Adopt the Arts, e o Glenn Hughes tocou uma música de sua banda Black Country Communion. Foi incrível!
Talvez seja cedo demais para perguntar, mas há algum plano de vocês gravarem os shows para lançar um DVD?
Não tenho certeza disso.
Inicialmente, o seu Facebook mostrou que a turnê também passaria por São Paulo, mas a cidade acabou ficando de fora do itinerário final. Por quê?
As datas são baseadas em diversos fatores, tais como locais, promotores, agendas, viagens, etc. Então, não sei dos detalhes do caso de São Paulo. Quanto ao meu Facebook, algumas datas que estavam sendo negociadas "vazaram" na internet em um site sul-americano. Minha mulher, às vezes, ajuda a atualizar a minha página e não percebeu que eram [informações] vazadas/não confirmadas. Ela acabou postando. Ainda não sei como esses sites conseguiram as datas [que estavam sendo negociadas], mas foi uma lição do quão rápido as coisas podem se espalhar na internet [risos]!
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário