terça-feira, 17 de abril de 2012

Nikki Sixx: Comparando o Crue aos Stones e ao Aerosmith

Em apenas mais alguns meses, os fãs de rock poderão conferir o show de uma vida quando o MÖTLEY CRÜE e o KISS caírem juntos na estrada em sua empreitada conjunta a ‘The Tour’. A campanha de 40 shows começa no dia 20 de julho em Bristow, Va. e deve ser repleta da mesma pegada que ambas as bandas sempre tiveram.

“Somos como soldados, cara – você não pode nos matar”, disse o baixista do Mötley Crüe Nikki Sixx recentemente ao canal televisivo Fox 5 de Washington D.C. “Você faz isso por tempo suficiente e percebe que só fica mais forte e melhor… você é um melhor músico, melhor vocalista, melhor performer e por aí vai. Você é como uma máquina de guerra, pra ser honesto com você. Quanto mais tempo você está no ramo, melhor você fica.”

Sixx e seus colegas de banda, assim como o Kiss, sabem da importância de ter o pacote inteiro que envolve ser um astro do rock. “Se há algo a que os jovens músicos deveriam se atentar é que você não pode ter a aparência de um roadie e estar numa banda”, ele disse na entrevista. “Você tem que estar numa banda. Você tem que ser um astro do rock. Você tem que se vestir como um astro do rock, você tem que tocar música que seja relevante, você tem que colocar cem por cento de você nas letras, no seu lance, pra vender seu peixe, e fazê-lo. Está na hora de bandas novas darem as caras porque o Kiss e o Mötley Crüe, o Aerosmith e o Rolling Stones não vão estar aqui pra sempre. Quem vai nos substituir? Não tem ninguém aí. É triste.”

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário