sexta-feira, 13 de abril de 2012

JBL: patrocinadora levará fãs a shows de Paul McCartney

Marca é patrocinadora da turnê On The Run, que terá apresentações em Recife e Florianópolis

Após o sucesso de público em 2010, Paul McCartney retorna para mais três apresentações em solo brasileiro. O cantor e compositor fará shows em Recife-PE (21 e 22 de abril) e em Florianópolis-SC (25 de abril). Para comemorar sua volta ao Brasil, a JBL, patrocinadora da turnê On The Run, irá levar 15 pessoas e seus acompanhantes para assistirem ao show do ex-integrante da lendária banda The Beatles e ex-líder da banda Wings.

Para participar, basta enviar um e-mail para promocao.bra@harman.com com uma frase contendo as palavras “JBL” e “Paul McCartney”. Serão cinco premiados por show. O regulamento está disponível no site www.harmandobrasil.com.br, seção “Últimas Notícias” e o prazo para participação no concurso cultural encerra no dia 15 de abril.

Sir Paul McCartney foi anunciado em fevereiro pela Harman, líder mundial do setor de áudio e infotainment (soluções integradas de áudio, vídeo e navegação para automóveis), como protagonista da nova campanha mundial da JBL, “Ouça a Verdade”. A escolha do artista como endorser tem como objetivo mostrar a tradição dos equipamentos de alta performance desenvolvidos pela marca, referência de qualidade e que acompanham músicos e profissionais ao longo de gerações.

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário