Na carta que Axl Rose divulgou na semana passada, ficou perfeitamente claro: ele não se sentia "querido ou respeitado" por seus ex-companheiros de GUNS N' ROSES, motivo que fez com que o vocalista não comparecesse à indução da banda no Rock and Roll Hall of Fame.
A grande maioria achou a decisão de Axl um erro, e o público presente na cerimônia de sábado também expressou os seus sentimentos.
Gritos de "Foda-se Axl!" Podiam ser ouvidos durante toda a noite, e quando Billie Joe Armstrong do GREEN DAY subiu ao palco para induzir o Guns N' Roses para o Hall da Fama, ele teve que mandar todo mundo calar a boca, quando a ausência de Axl foi referenciada.
Depois de chover elogios sob os quatro membros da banda que estavam lá - Slash, Steven Adler, Matt Sorum e Duff McKagan - Armstrong ponderou: "Vamos ver, quem está faltando?"
A reação da multidão não deixou dúvidas, todo mundo sabia exatamente a quem Armstrong estava se referindo. O frontman do Green Day disse: "Não, calem suas malditas bocas, calem-se, calem-se! Esse cara é um puta de um vocalista. Ele é um dos melhores vocalistas que podem pegar em um microfone".
A decisão de Axl em ignorar a cerimônia teve alguns críticos notáveis também. Ao entrevistar Slash na premiação do Golden Gods, na semana passada, Dee Snider do TWISTED SISTER disse: "Que porcaria. Ele não deixou essas coisas de lado para um evento como este, um reconhecimento como este, é uma grande asneira".
A seu favor, Slash não mordeu a isca, dizendo apenas: "Eu não vou comentar sobre isso, mas eu estarei lá".
0 COMENTE AQUI:
Postar um comentário