quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blind Guardian: mostrando que realmente gostam do Brasil


Após uma semana de muitos acontecimentos no mundo do metal brasileiro, incluindo idas e vindas, no M.O.A., o qual nem vou entrar no mérito para não me estender muito e o cancelamento da apresentação do GRAVE DIGGER, que tocaria no mesmo dia, a banda alemã BLIND GUARDIAN apresentou-se em Curitiba para um público fiel e extremamente vibrante. Muitas músicas foram cantadas pelos paranaenses em coros fantásticos como “Valhalla” e “The Bard's Song”.

A banda tocou músicas do mais recente álbum “Memories of a Time to Come” , a claro, diversos clássicos, entre eles: “Nightfall”, “A Past and Future Secret “, “Imaginations from the Other Side”, “Into the Storm”, “Lord of the Rings” e “Mirror Mirror” que fechou a noite.

Com mais 25 anos de carreira e 10 álbuns de estúdio lançados, a banda influenciada pela cultura nórdica e medieval e livros de J. R. R. Tolkien é formada por: Hansi Kürsch (vocal), André Olbrich e Marcus Siepen (guitarras) e Frederik Ehmke (bateria ).

Com o som bem definido, luz de qualidade e sem maiores problemas, foi um grande show de aproximadamente 2 horas, que os fãs da capital paranaense com certeza vão guardar na memória.

Setlist

Sacred Worlds
Born in a Mourning Hall
Nightfall
Turn the Page
A Voice in the Dark
Lost in the Twilight Hall
Valhalla
Last Candle / Ride into Obsession
The Piper's Calling
Somewhere Far Beyond
A Past and Future Secret
Imaginations from the Other Side

Bis:
War of Wrath
Into the Storm
Lord of the Rings
And the Story Ends
Wheel of Time
The Bard's Song - In the Forest
The Bard's Song - The Hobbit
Mirror Mirror

0 COMENTE AQUI:

Postar um comentário